terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Comissão da (In)verdade

A chamada Comissão Nacional da Verdade é a comissão criada para investigar os crimes que teriam violado direitos humanos desde o final da década de 40 até o final da década de 80, com foco principal nas investigações  do período militar(1964-1985).
Os membros encarregados dessa Comissão da Verdade foram indicados pela PresidentE Dilma Rousseff, estranho é que uma comissão que diz buscar a verdade ter indicações só de um lado,afinal a PresidentE Dilma foi guerrilheira durante o governo militar.
Dilma Rousseff foi presa durante o período militar por integrar grupos de guerrilha armada (terrorista) como COLINA,POLOP e Var-Palmares que pretendiam derrubar o governo militar e implantar um governo ditatorial marxista e para conquistar esse objetivo Dilma participou de sequestros,roubos de carga,roubos de armas,ataques a bomba, assaltos a banco e diversos outros crimes.
Não parece muito democrático atacar apenas um lado da história e os investigadores encarregados da comissão serem aliados à Presidente e a esquerda a qual ela representa.
A CNV que deveria ser chamada de CNI fez auditoria de possíveis vítimas da repressão da chamada "Ditadura" Militar, ouviu também agentes que teriam a sua culpa já antecipadamente confirmada, já que a Comissão da Verdade já pendia para um lado,tendo o foco de incriminar ex policiais militares,civis e militares do Exército.
Organizaram reuniões , investigações e perícias junto com os presos políticos da época, segundo eles a intenção era apuração dos abusos e violações de direitos humanos.
Mas como o governo da época iria agir contra pessoas que roubavam armas, sequestravam autoridades, sequestravam aviões e mataram muitas pessoas.
Quando a Comissão da Verdade ouvia os depoimentos dos agentes que trabalharam durante o governo militar, eram feitas perguntas tendenciosas e a chamada de forçação de barra para que eles assumissem as torturas, homicídios e todos os tipos de violência que a esquerda queria impor.
Os esquerdistas da corja da PresidentE Dilma como sempre quiseram sair como os bonzinhos da história, como os guerreiros que lutaram pela democracia contra os monstros de uma "ditadura". (Ditadura que tinha partido político de oposição e eleições para prefeitos . Ditadura que o Congresso elegia os Presidentes. #detalhe)
Comissão que não autorizou a participação de representantes das Forças Armas (Exército,Marinha e Aeronáutica), muito democrática essa Comissão da Verdade.
Por que a Comissão da Verdade não investiga os justiçamentos feitos pelos terroristas da esquerda? Não ouve a família do Soldado Mario Kozel, morto pelo grupo da PresidentE Dilma Rousseff? 
Ao final das investigações, foram contabilizadas 434 mortes durante os 21 anos da "ditadura", em sua maioria eram mimimilitantes comunistas. (Hoje morrem 50.000 pessoas por ano na democracia do PT).
Dilma deu um depoimento para o relatório da Comissão da (In)verdade onde disse:

 "Nós que amamos tanto a democracia, esperamos que a ampla divulgação deste relatório permita reafirmar a prioridade que devemos dar às liberdades democráticas, assim como a absoluta aversão que devemos manifestar sempre ao autoritarismo e a ditaduras de qualquer espécie. Nós que acreditamos na verdade esperamos que este relatório contribua para que fantasmas de um passado doloroso e triste não possam mais se proteger nas sombras do silêncio e da omissão."

Dilma ama a democracia desde quando? Participou da resistência para implantar uma ditadura do proletariado, graças aos militares não conseguiram. Dilma que ama Fidel Castro,Chavez e Maduro. COOOMO ELA AMA A DEMOCRACIA. 
Então é isso, a intenção nunca foi encontrar a verdade dos fatos, a intenção sempre foi colocar os comunistas como heróis bonzinhos e o governo militar como monstro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário