quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Aborto: Sim ou Não?

Olá amores!!! Desculpem o tempo ausente, estava de férias! aproveitando um pouquinho a companhia das pessoas que amo!!
Vou falar hoje sobre um dos temas mais polêmicos na minha opinião, o meu ponto de vista  quanto a este assunto é bem definido, como já sabem não sou extremista e sou à favor da vida (necessariamente se tratando de vidas inocentes.). Bom vamos ao que interessa! Nossa legislação só prevê o aborto no caso de estupro ou no caso do feto anencéfalo, até aí acho que concordo basicamente com as aceitações, mas a polêmica surge nas mudanças que muitos desejam que sejam feitas. Como já deixei bem claro, acho que o ideal é sempre procurarmos o meio termo, pois bem, acredito que pra esse caso já temos um meio termo! Vou me explicar. =D
Não sou absolutamente contrária ao aborto, concordo que é um fardo muito pesado para uma mulher carregar uma criança que nunca sequer foi pensada, isso exclusivamente para o caso do estupro, até mesmo espiritualmente por todas as minhas crenças - que posteriormente falarei sobre, acredito que todo acontecimento tem um motivo - difícil eu explicar isso neste post, mas quando eu for falar sobre tudo que creio juro que me explico. Imaginar a mulher que sofre abuso e mesmo com todos os cuidados após, descobre que gerou um filho e ter que carregar essa criança é extremamente doloroso, a mulher deve sim ter a opção, já que ela nunca desejou essa situação. A outra hipótese, no caso de um feto anencéfalo, considero indiscutível, já que a criança não tem chances de vida, os pais não devem ter o peso de gerar um filho que não poderá viver. Então são as duas hipóteses que realmente não acho abusiva a opção de abortar.
"Tá bom Bianca, isso nós já sabemos! Cadê o problema então?!" Ok, acontece que hoje as femistas defendem que a mulher é o "ser super poderoso" que faz o que quer e f#%&-se os outros, o que me entristece é ver a quantidade de adeptos dessa monstruosidade. Tudo bem garotas, seus corpos, suas regras, mas a partir do momento que nesse corpo habita outra vida, sinto lhe informar, mas ele já não é mais somente seu, pertence também a essa criança inocente que não pediu para ser gerada e não deve pagar com a vida pelas suas escolhas! Deu pra entender?! O que mais existe são métodos contraceptivos, podem usá-los sem medo e pasmem!!!!! Mesmo com toda "dificuldade financeira" do governo eles são distribuídos gratuitamente, é só buscar, e acredito que seres que não se envergonham de desfilar com as "tetas" de fora, não se envergonharão de ir até um posto buscar camisinha, ou procurar atendimento para colocar um DIU, ou mesmo pegar pílulas do dia seguinte... Agora usar de argumentos, ops.. quais argumentos? Não existe nenhuma justificativa plausível para a legalização do aborto senão os casos que citei acima, e alguns legisladores perdem tempo discutindo uma questão que há muito já está resolvida, tempo que poderia ser gasto com tantas questões mais importantes e urgentes. Vamos combinar que essa temporada de mimimi já cansou né?! Vi há uns dias atrás uma imagem das feminazistas que me causou enjôo, procurando diferenciar aborto de assassinato, não vou dar o desprazer a vocês de ver isso, mas uma das tentativas de argumentos é dizer que o aborto é um procedimento médico e o assassinato não.. tá então vamos legalizar a Eutanásia também né?!, afinal, é só um procedimento médico, erros médicos não deverão ser punidos, pois, um procedimento tirar uma vida propositalmente é o pior "erro" existente, apenas a título de exemplificar o quão absurdo é essa comparação.
Essa é uma das falácias pró-aborto e se fosse falar de todas elas teria que fazer um post para cada, pois é muita baboseira a ser desmentida. Bom... acho que fui clara né?! Deixem seus comentários, críticas, sugestões aqui. E prometo que vou tentar manter uma assiduidade maior com vocês, e aproveitar esse mês de janeiro que é bem tranquilo e tirar do forno vários assuntos que já estou preparando para nós! Até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Como já dizia a Madre Teresa de Calcutá: (...) "Eu sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança, uma matança direta de crianças inocentes, assassinadas pela própria mãe.
    Isso já resume o que é o aborto,também quando ela disse:
    "O aborto é uma decisão tão miserável, pois uma criança deve morrer para que possas viver como desejas!"
    Resume tudo que o aborto significa,ou seja, matar uma criança inocente por falhas dos pais que sabem dos métodos contraceptivos e não querem se dar ao trabalho de "perderem" suas vidas para cuidar de um ser humano não planejado.
    As mesmas pessoas que defendem o aborto são as que são contrárias à pena de morte, defendem criminosos que não tem conserto e atacam os inocentes que nem nasceram.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do blog,opiniões a parte, embora defensor imensurável da vida, penso.que muitas das vezes seria o aborto uma saída par alguns que realmente não planejaram e não tem nenhuma condição dar uma vida digna a criança, senão vejamos, apenas colocar no mundo sem amor, cuidados e o mínimo para viver e não apenas sobreviver, mundo este que cai do esta mais violento, mundo este que vê sua própria raça desgraçando a si mesmas sem.sequer pensar nas gerações futuras, temos sim desde a nidaçao o Direito a vida, mas vida digna e não apenas de passar pela vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Devanio! Já tive o pensamento muito parecido com o seu quanto à vida digna, e concordo que um filho deve ser concebido com uma estrutura mínima para sua criação, no entanto não acredito que a solução seja o aborto é sim a prevenção, atualmente não existem desculpas pra gravidez indesejada,sendo que os métodos contraceptivos são de fácil acesso. Enfim, muito obrigada pelo comentário! 😄

      Excluir
  3. Olá ! O blog tem uma maneira bem criativa e intuitiva de abordar temas tão difíceis para expor a própria opinião, pois notamos um tom de espontaneidade, isso não requer do leitor um aprendizado a mais, para poder entender o que esta sendo dito, e abre espaço para que o mesmo possa também deixar sua posição sobre o assunto. Também podemos levar em conta que são temas bem atuais, mas que para muitos ainda é um tabu. A minha sincera opinião sobre esse assunto se resume em uma unica frase : Aborto é assassinato. Isso vale para todas as situações, bem como uma gravidez indesejada a um estupro. se olharmos para o óbvio a criança fruto de um abuso sexual ainda é um ser humano, ela não deixa de ser uma inocente criança que não teve a mínima culpa do ato do estuprador. Claro, não podemos desconsiderar que seria uma luta para a mãe, que ao olhar para o filho(a) relembraria seu passado obscuro, e que temos o livre arbítrio de escolher um caminho a seguir, uma opinião não interfere a vida de ninguém a não ser que ela a considere certa. Bom parabéns pela iniciativa, creio que será uma boa opção para aqueles que queira entender um pouco sobre as atualidades, ler uma opinião sobre ela e expor a própria. um abraço ! Ass : Heyler

    ResponderExcluir