segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FORO DE SÃO PAULO,UNASUL e a Pátria Grande

No início dos anos 90, Luis Inácio Lula da Silva e Fidel Castro fundaram a maior organização política das Américas, organização essa formada por políticos de esquerda e seus partidos juntamente com facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas internacional e ao negócio criminoso conhecido como "indústria dos sequestros". Pode parecer teoria da conspiração ou intriga da oposição,mas o Foro de São Paulo tem união com AS FARC e o MIR.
AS FARC são as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia que lutam para implantar um regime comunista na Colômbia nos moldes aplicados por Lênin, esse grupo terrorista recruta 30% de crianças para a guerrilha armada, essas Forças são ligadas ao narcotráfico.
O MIR ( Movimento de Esquerda Revolucionária) organização de guerrilha em defesa do socialismo no Chile.
Por ser tão difícil crer que possam existir essas uniões de partidos políticos com organizações de narcotraficantes, muitos que denunciavam o Foro de São Paulo no seu início eram tachados como loucos, ou estariam criando teorias de oposição.
Um comandante das FARC já confessou ter conhecido  Lula em uma reunião do Foro de São Paulo antes mesmo de Lula ter sido eleito presidente, confessou também que AS FARC têm contatos e são aliadas de diversos movimentos sociais e partidos no Brasil e em outros países.
O PT (Partido dos Trabalhadores), MST (Movimento dos Sem Terra), MTST( Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) são todos membros do Foro e tem vínculos diretos com AS FARC, segundo Raul Reyes comandante do Movimento Revolucionário Colombiano.
Logo na fundação do Foro de São Paulo, havia somente em Cuba um governo socialista, atualmente quase a América Latina inteira é governada por simpatizantes de esquerda. Aos poucos alguns políticos vão caindo e dando lugar a governantes de direita, como foram os casos da Argentina,Paraguai e Venezuela.
O maior perigo que o Foro oferece ao país é a entrega da soberania nacional para outras nações,Lula em um discurso afirmou indiretamente que a intenção da criação do Foro de São Paulo era de que os países membros aceitariam decisões de outras nações, ou seja, os governantes de esquerda das Américas estariam tomando decisões sobre o nosso país e os outros membros. 
Lula confessou em 2005 que teria se reunido com Fidel e Chavez para tomarem decisões sobre a Venezuela sem contactar o Parlamento Venezuelano.
Houve um caso nesse mesmo ano em que um falso padre teria trazido milhões de dólares fornecidos pelas FARC para a campanha eleitoral de Luís Inácio Lula da Silva. ( Como sempre contra o Lula não deu em nada )
O Exército Colombiano combate AS FARC por conta das guerrilhas armadas e do tráfico de drogas, Fernandinho Beiramar um dos maiores traficantes brasileiros já afirmou que recebia  toneladas de drogas fornecidas por esse grupo, mas mesmo assim Luis Inácio Lula da Silva em 2001 saiu em defesa das FARC.
 A Polícia Federal em investigações sobre o tráfico internacional de entorpecentes descobriu que membros do Comando Vermelho do Rio de Janeiro iam até a Colômbia negociar a venda de drogas diretamente com AS FARC. O PCC e o MST tiveram treinamentos de guerrilha urbana com essa mesma organização dentro do Brasil, tudo isso foi provado e documentado por um juíz.
Devido a isso, o tráfico de drogas nunca vai acabar se o PT se perpetuar no poder, afinal esse Partido dá "costas quentes" aos traficantes.
Os membros do Foro de São Paulo são todos amantes de ditaduras bolivarianas, países subdesenvolvidos como: Bolívia, Cuba, Venezuela e Brasil. As nações desenvolvidas com mercado livre e democráticas não participam do Foro.
Teme-se a criação de uma Pátria Grande,devido aos acordos que o Brasil está sendo envolvido pelo Governo Federal, as verbas federais ao invés de serem investidas no país estão sendo investidas em países da Unasul, notamos que não há muitos acordos entre Brasil e os países desenvolvidos, somente com países subdesenvolvidos.
O PT destinou a nossa nação a ser a "mãe" das ditaduras latino-americanas bolivarianas.
A Pátria Grande seria a união monetária, territorial e de exércitos, o Brasil já pretende abrir o espaço aéreo para qualquer membro da Unasul, isto é, qualquer avião ou helicóptero de carga ou de cunho militar pertencente aos membros da Unasul poderão trafegar no espaço aéreo nacional sem precisar de permissão.
A Unasul pretende também criar uma Escola Sul-Americana de Defesa, uma unificação de treinamentos civis e militares dos países membros, visa também aprovar um passaporte comum e o fim da distinção das nacionalidades.
O plano a grosso modo é formar uma nação bolivariana em que todos os países membros tenham poder sobre os outros Estados, seríamos controlados por comunistas.
Abram os olhos! O Brasil está ameaçado.
Quem quiser maiores informações sobre esse risco,leiam o livro "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota" do autor e filósofo Olavo de Carvalho.


2 comentários:

  1. E aos poucos estamos perdendo nosso país... Está mesmo na hora das coisas serem diferentes. Por mais que pareça teoria da conspiração, é muito claros que estamos perdendo mais espaço no que deveria ser nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem colocar uma ditadura há muito tempo e parece estar mais próxima que imaginamos.

      Excluir