sábado, 30 de janeiro de 2016

Os mitos sobre Bolsomito

A esquerda por não possuir argumentos para derrubar o Deputado Jair Messias Bolsonaro (PP-RJ) se utiliza de calúnias e difamações para colocar o povo contra ele, o chamam de homofóbico, racista, machista, fascista, fundamentalista,estuprador, intolerante e membro de um dos partidos mais corruptos do país.
Então vamos desmistificar as mentiras que são atribuídas a ele:
Começaram a tachar Bolsonaro como homofóbico após ele se dizer veementemente contrário à proposta do conhecido “Kit Gay” que seriam materiais escolares com conteúdos sexuais para crianças do ensino infantil nas escolas públicas.
Esse material continha cartilhas, vídeos e planos de aula com cenas de carícias entre homossexuais, com o intuito de combater a “homofobia” e a “transfobia”. Porém Bolsonaro como um político de tradições conservadoras não achava viável esse programa de ensino para crianças, pois certas matérias, imagens e vídeos não são apropriadas para a faixa etária dos alunos.
Bolsonaro defende a ideia de que educação sexual se aprende com os pais, esse material iria influenciar os alunos a serem homossexuais e abriria as portas da pedofilia pois despertaria interesses sexuais precocemente deixando as crianças vulneráveis aos pedófilos.
Chamaram-no de racista pois em um programa de TV(graças a Deus,acabou), Bolsonaro respondia perguntas de pessoas por um laptop, quando a “cantora” Preta Gil perguntou o que ele faria se um filho dele apaixonasse por uma negra, ele respondeu que não corriam esse risco porquê seus filhos foram bem educados. Foi processado no STF e correu o risco de ter seu mandato cassado por declarações racistas, mas foi absolvido pois segundo ele a fita foi modificada e entendeu que a pergunta seria : O que você faria se seu filho se apaixonasse por um gay. A fita bruta foi curiosamente apagada pelo apresentador Marcelo Tas, por isso Jair Bolsonaro foi absolvido por falta de provas. Parece contraditório dizer que ele não é homofóbico e dizer que ele não é a favor que seus filhos se apaixonassem por um gay, porém a maioria das pessoas também não quer ter filhos homossexuais, assim como muitos, Bolsonaro respeitaria a opção sexual de seus filhos mas não concordaria. Não concordar é muito diferente de odiar.
Foi chamado de machista pois em uma entrevista ele supostamente disse que mulheres deveriam ganhar menos porquê engravidam. Mas não foi isso o que ele realmente disse, o deputado falou que o motivo de muitas vezes as mulheres não serem contratadas é por engravidar e isso faz com que o patrão tenha prejuízos, afinal a licença maternidade é muito grande e o empregador perde produtividade.
A Deputada Maria do Rosário alguns anos atrás interferiu em uma entrevista que Bolsonaro estava dando e disse que a culpa dos estupros acontecerem era dele.
Bolsonaro estava dizendo que deveria ter penas severas para estupradores como Champinha um menor de idade que estuprou uma menina e depois a degolou.
Após o ato calunioso que recebeu da deputada do PT, Bolsonaro respondeu que não a estupraria porque ela não merece. Ele disse que ela não merecia ser estuprada e ficou com fama de estuprador, logo ele que é o autor do Projeto de Lei 5398/2013 que prevê a pena de castração química para estupradores. Logo ela que defende os menores criminosos, inclusive o Champinha, logo ela que é contra a redução da maioridade penal, logo ela que é contra o PL 5398/13. Se alguém é conivente com o estupro, esse alguém não é ele.
Bolsonaro é deputado pelo Partido Progressista o que tem mais envolvidos em casos de corrupção como Petrolão e Mensalão, porém segundo o delator Youssef, Bolsonaro foi um dos poucos que não recebeu propina .
Joaquim Barbosa ex presidente do STF citou Jair Bolsonaro como o único que não votou nos projetos do PT durante o Mensalão, que era um esquema de corrupção onde compravam os votos dos deputados. Votou contra muitos projetos que seu partido era favorável.
Jair Bolsonaro não aceitou dinheiro da Friboi para financiar sua campanha, recusou administrar um aeroporto que lhe renderia muito dinheiro.
E agora está tentando se desfiliar do Partido Progressista e entrar no PSC ( Partido Social Cristão) e quem sabe concorrer à presidência da República em 2018.

E como já dizia o herói dos comunistas: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”(Lênin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário